O misterioso fim do
noivado de Whindersson Nunes

Após um ano de noivado, Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos. O casal, que passou pela perda trágica do filho no segundo dia de vida, deu a notícia através das redes sociais.

Tanto Whindersson quanto Maria publicaram a mesma selfie em preto e branco no Instagram. Em sua publicação, a influencer pediu respeito aos internautas com a decisão e escreveu: 'Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos'


Já o humorista aproveitou seu alcance na web para pedir que Maria Lina continue sendo aceita com carinho pelos seguidores. Ele ainda citou a perda precoce de João Miguel, filho do casal que nasceu com apenas 6 meses e faleceu 48h após o parto prematuro.


'Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo', escreveu.

O término causou preocupações entre os fãs de Whindersson. O humorista já faz acompanhamento psicológico, mas suas recentes publicações ergueram as sobrancelhas dos internautas. 'Sinto que ele pede socorro a cada texto e a cada vídeo. Ele não está bem e precisa muito de ajuda', escreveu um.


Apesar do fim do relacionamento, a família do youtuber parece manter um contato positivo com Maria Lina. Em suas redes sociais, o pai de Whindersson declarou que deu apoio à ex-nora após o término.

'Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio', escreveu Hidelbrando Batista.

Alguns dias após o anúncio, Maria Lina utilizou seu perfil oficial para falar do momento delicado que está passando. Ela agradeceu o suporte de alguns internautas e desabafou.

'Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade', disse ela.

Entretanto, a influencer não descartou estar recebendo mensagens de ódio. No dia seguinte, ela compartilhou um comentário desagradável feito por um usuário que dizia: 'Cachor***, só queria fama'.

Em resposta, ela disse: 'Ainda que seja a minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos'.

Agora, a estudante de engenharia busca alavancar sua carreira como influencer digital. Apesar dos ataques cibernéticos, a jovem se mantém firme em sua decisão e está driblando os julgamentos.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vacaria

Créditos: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
AGNEWS/Gal Oppido