O fim melancólico do
casamento de Saulo Pôncio

A influencer Gabi Brandt anunciou nesta última segunda-feira (3) o fim de seu relacionamento com o músico Saulo Pôncio. Confira com a gente os detalhes da relação do agora ex-casal.

A ex-De Férias com o Ex Gabi Brandt e o cantor Saulo Pôncio se conheceram em 2018. Meses após o namoro intenso, os pombinhos pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem a chegada do primeiro filho, Davi. 

Em janeiro de 2019, Brandt e Pôncio optaram por oficializar o romance. Eles trocaram alianças em uma cerimônia pra lá de luxuosa e deram início a uma
série de polêmicas.

O matrimônio ficou marcado por diversas supostas traições de Pôncio. Em abril de 2019, Saulo foi flagrado entrando com algumas mulheres em um hotel em Florianópolis e deixou diversos fãs intrigados com a situação. 

No começo de 2020, o cantor novamente se enroscou em outra situação comprometedora. Desta vez, ele teria sido visto aos beijos com outra mulher em uma boate no Rio de Janeiro.

Posteriormente, Brandt revelou ter se separado do marido após os episódios virem à tona. Depois de notar uma mudança no comportamento do amado, ela voltou atrás e perdoou o pai de seu herdeiro.

Nos primeiros meses de 2021, Gabi Brandt e Saulo Pôncio anunciaram o nascimento do caçula, Henri. O casal viveu outros momentos turbulentos durante o ano, até anunciarem a separação no Natal.

O cantor chegou a anunciar o 'tempo' no relacionamento pelas redes sociais e pediu orações. Mais tarde, Brandt revelou que foi ela quem pediu a separação do casal.

No começo da semana, Gabi Brandt oficializou o fim de seu casamento com Saulo. Ela garantiu que ambos estarão unidos, mas não como um casal. 'Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira', escreveu.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

TEXTO: Aleksander Santos

CRÉDITOS: Instagram/
Reprodução