O festão na mansão
de Anitta no Brasil

Anitta deu um festão daqueles no último sábado (27) para marcar sua passagem pelo Brasil após um longo período nos Estados Unidos.

Acostumadas a ir em festas badaladas, a cantora elegeu uma lista de convidados repleta de famosos, garantindo muito luxo e reencontros na noite

Juliette Freire, Isis Valverde, Pocah, Nicole Bahls, Pedro Sampaio e até mesmo a mais nova sensação do país, Deolane Bezerra, estavam entre os nomes das celebridades presentes.

Antes da festa começar, Anitta informou em suas redes sociais que nenhum convidado irá entrar sem o comprovante de vacinação contra a Covid-19. Ela ainda disse que todos fariam exame antes do evento.

'Porque aqui não entra negacionista', disse ela em seu Stories do Instagram.

A cantora ainda mandou um recado bem sincerão as pessoas que não foram chamadas: 'Não fica me ligando, porque se não foi convidado é porque eu não queria!'

Como o evento prometia muita dança e curtição, os famosos fizeram questão de caprichar nos looks. Ousados, curtinhos e cheios de estilo, a festa virou uma verdadeira passarela de moda.

Amiga próxima da cantora, Juliette Freire foi uma das que mostrou muito estilo. De vestido transparente esvoaçante, a ex-BBB elegeu uma bolsa grifada da Prada de R$ 8.900

A influenciadora Bianca Andrade também botou para quebrar no visual. A ex-BBB apareceu na festa com um vestido tubinho preto e branco e caprichou no cabelão amarrado em um rabo de cavalo.

Fenômeno, Deolane Bezerra marcou presença com um look ousadíssimo. A viúva de MC Kevin vestiu um microshort combinado com um sutiã preto, deixando a barriga e as curvas para jogo.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Foto: Laura Vicaria

Créditos: Reprodução/
Instagram