O festão de 58 anos de Rose Miriam, viúva de Gugu

Rose Miriam aproveitou a última segunda-feira (6) para reunir os amigos e familiares e celebrar seu aniversário de 58 anos. Confira com a gente todos os detalhes da noite de festa da viúva de Gugu Liberato.

Rose celebrou mais uma primavera muito bem acompanhada em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A bela compartilhou lindos registros da
ocasião e foi o assunto nas redes sociais.


Ela escolheu um vestido todo azul para comemorar a data e impressionou os internautas com sua jovialidade. 'O melhor de fazer aniversário é todo carinho que recebemos das pessoas que amamos', comentou em uma das publicações.


Um destaque a parte para a decoração luxuosa da festa. A musa contou com lindos arranjos de flores e até mesmo um bolo impecável de três andares!
Que inveja, né?

A foto mais curtida da noite foi justamente ao lado das filhas gêmeas, Sophia e Marina. Mas teve clique também com os genros e as amigas mais próximas.


Outra famosa que fez questão de marcar presença no evento foi Zilu Camargo. A empresária exaltou a
amizade sincera com a aniversariante na legenda
de sua homenagem.

Nos comentários dos posts, fãs e amigos notaram uma ausência irreparável: João Augusto. O primogênito de Rose não compareceu ao evento e deixou os fãs apreensivos.

Vale lembrar que o rapaz está brigado com a mãe por conta da herança de Gugu. O jovem defende o lado da
tia, Aparecida Liberato, e teria parado inclusive de
falar com as irmãs caçulas.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos

Créditos: reprodução/
instagram