O drama da filha de
Tiago Leifert e Daiana Garbin

O apresentador Tiago Leifert e a esposa, Saiana Gardin, revelaram no dia 29 de janeiro o drama que estão vivendo com a filha, Lua. A menina foi diagnosticada com câncer nos olhos.

Em um vídeo nas redes sociais, o casal desabafou e contou que a menina está com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma bilateral. 

Com apenas um ano de vida, a menina teve seu diagnóstico em outubro de 2021 após uma observação atenta de Leifert.  De acordo com ele, os primeiros sinais notados foi um movimento irregular dos olhos da filha e um reflexo branco. 

O apresentador ainda conta que a menina está realizando um tratamento quimioterápico há quatro meses. O casal conta que não tem noção do ritmo que está o tratamento, mas garante que todos estão bens.

A esposa de Leifert não escondeu a emoção e afirmou que não consegue parar de chorar desde que o casal deu a triste notícia: 'Estou muito emotiva desde ontem, cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar'.

Daiana Garbin também agradeceu o apoio que os fãs estão dando para a família e disse como isso é importante: ‘Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês. Muito obrigada!, admitiu ela

Em entrevista ao Fantástico, ao lado da esposa, o apresentador conta que após descobrir o diagnóstico da doença rara da filha eles passaram por momentos difíceis e conheceram a escuridão.

Apesar de confiante, ele diz que na frente da filha é só alegria, mas quando está sozinho cai no choro: 'A gente está firme, combinou de nunca chorar na frente da Lua', diz ele.

O casal disse que estão esperançosos com a cura da filha que está respondendo bem ao tratamento: 'A gente está muito confiante, tem muita fé e tem certeza total da cura da nossa filha'.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

TEXTO: Gabriela Cunha

CRÉDITOS:  Instagram/
TV GLOBO