O doloroso término
da ex-BBB Flay

A ex-BBB Flay anunciou no último sábado (19) o fim do seu relacionamento com Pedro Maia após 1 ano e meio.

A cantora assumiu o namoro com o bonitão em janeiro de 2021, mas os dois já estavam juntos desde outubro de 2020, alguns meses após Flay sair do BBB20. 

Nas redes sociais, eles frequentemente compartilharam momentos mais usados, e chegaram a fazer um ensaio sensual só de lingerie, exibindo seus corpos super sarados. 

Os dois sempre compartilhavam os momentos juntos na internet e inclusive com o filho de Flay, Bernardo, de 4 anos, que parecia se dar muito bem com o padrasto. Os dois também compartilham diversas declarações em seus perfis. 

Em outubro de 2021, Pedro Maia pediu Flay em casamento durante a sua luxuosa festa de aniversário. 

Apenas cinco meses após o pedido, no último sábado (19), Flay surpreendeu seus seguidores ao contar do término do relacionamento. 

'Pedro e eu não estamos mais juntos como casal, mas eu sempre vou estar ao lado dele nos sonhos e no que ele precisar de mim, pois ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida'.

'Tudo ainda é muito estranho sem ele então preciso de um tempinho pra me acostumar com tudo isso, peço que sejam compreensivos conosco nesse momento', finalizou a ex-BBB. 

 Em seu perfil, Pedro Maia também se pronunciou: 'Quero dizer que há um tempo o meu ciclo com a Flay se encerrou, mas na certeza que tudo que vivemos foi mágico nesse 1 ano e meio'. 

 'Ela é uma mulher espetacular que não tenho nada para falar dela, não houve traição, nem nada relacionado ao caráter meu e dela', finalizou o modelo. 

Texto: Julia Palmieri 
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Reprodução/Instagram