O chá revelação de
Biah Rodrigues e Sorocaba


O cantor Sorocaba está na espera de seu segundo filho com a influencer Biah Rodrigues. Animados, os pombinhos já realizaram o chá revelação e descobriram que estão na expectativa de uma menina!

Porém, não foi só o sexo da herdeira que deixou os seguidores felizes, mas também a luxuosidade do
evento organizado pelo casal.


Na última sexta-feira (2), o chá revelação aconteceu. Inicialmente, o evento era para ocorrer no último domingo de junho (27), porém Theo - primeiro filho do casal - ficou hospitalizado após uma complicação respiratória.


Ostentando uma decoração adorável, o chá contou com detalhes em branco e verde. Além disso, o tema do evento focou em ovelhas infantis.

O evento foi todo sediado ao ar livre, possibilitando uma vista belíssima da natureza. Por ser em campo aberto, o casal conseguiu realizar a revelação de uma forma inusitada: a partir da cor de um pó que foi jogado de um enorme balão de ar quente.


O momento foi todo compartilhado nas redes sociais dos papais corujas e, em vídeo publicado, é possível ver uma névoa rosa sendo emitida do enorme balão, simbolizando que o casal está esperando uma menina.

Na legenda da publicação, Biah Rodrigues se emocionou: 'Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis e não via hora de compartilhar essa alegria com todos vocês! Quem apostou que o Theo iria ter uma irmãzinha... acertou! É uma menina! Estamos transbordando de tanto amor e felicidade!'

Obviamente, Sorocaba também surgiu emocionadíssimo em seu perfil oficial: 'Deus é maravilhoso e cuida tanto das coisas grandiosas de nossas vidas como dos pequenos detalhes… Que nossa filha venha com muita saúde! Te amo'

Quem também não conseguiu segurar a emoção com a revelação foi Fernando Zor, dupla de Sorocaba. Em uma publicação nas redes sociais, o sertanejo se derreteu pelo casal.

'Me emocionei porque eu estava torcendo muito pra que fosse uma menina! Mais um presente de Deus! Parabéns', escreveu o cantor.

EDiçÃo: GUSTAVO CORREIA

Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM

Texto: Laura Vicaria