A história de amor de
Silvana Oliveira,
mãe de Ludmilla


Neste último domingo (13) Silvana Oliveira realizou seu sonho e subiu ao altar com Renato Araújo, ex-segurança da filha, a cantora Ludmilla. Confira com a gente a trajetória de amor do casal do momento!

Em junho de 2019, Silvana pegou os fãs de surpresa ao anunciar o novo dono de seu coração. Todo apaixonado, foi ele quem compartilhou a primeira foto juntos nas redes sociais durante o aniversário de 45 anos da estrela.


Desde então, os pombinhos constantemente trocaram declarações amorosas nas redes sociais e seguiram conquistando os internautas com o momento mágico.


Em agosto, Renato deixou todos dos críticos calados ao fazer uma verdadeira prova de amor. Ele eternizou o romance com Silvana ao tatuar o rosto da eleita na perna.

Já ciente das críticas, a mãe da funkeira fez questão de exaltar o novo amor: 'Se vão dizer que é loucura ! Não estamos nem aí o que queremos mesmo é viver esse amor que chegou de uma forma muito especial', disse na ocasião.


Em dezembro do mesmo ano, Silvana e Renato celebraram juntinhos o casamento de Ludmilla com Brunna Gonçalves. Toda orgulhosa, a estrela se declarou na época: 'Que essa união vença qualquer obstáculo e preconceito'.

Silvana e Renato oficializaram a união em uma belíssima cerimônia em Curaçao, no caribe. Eles compartilharam detalhes do festão nas redes sociais e derreteram os fãs com a notícia.

Apaixonadíssima, Silvana declarou na ocasião: 'Eu posso dizer que estou no melhor momento da minha vida, agradeço a Deus por absolutamente tudo!'. Felicidades ao casal!

EDição: GUSTAVO CORREIA

Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM

Texto: Aleksander Santos