O casamento de Gretchen
e Esdras de Souza em Portugal

Gretchen fez uma viagem por Portugal ao lado de seu marido Esdras de Souza e seu filho, Thammy Miranda, que também levou sua esposa Andressa Ferreira e o filho pequeno, Bento. 

O motivo da viagem, que parecia ser apenas turístico, foi explicado por Gretchen: a celebração do seu casamento com Esdras. 

'Agora sim. Casados em Portugal também. Hoje indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos', escreveu Gretchen nas redes sociais,
ao compartilhar a certidão de casamento do casal,
que decidiu também casar no país. 

Super apaixonada, Gretchen compartilhou diversos clique ao lado do amado e fez declarações. 

'Quero estar ao seu lado em todo por de sol que existir. Quero brindar a vida com você todos os momentos. Estar ao seu lado é plenitude', escreveu ela em uma
das fotos. 

Em outra, também nas paisagens turísticas de Portugal, ela disse: 'Com você tudo fica bem. Sempre'. 

Aproveitando a celebração para turistar por Portugal, Andressa Ferreira posou belíssima e fez diversos cliques em um parque super chique do país com o filho no colo, que esbanjou fofura. 

Em outra postagem, dessa vez na cidade de Coimbra,
ela posou em momento descontraído com a sogra Gretchen e o filho Bento. 'Diversão ao lado da minha sogra maravilhosa. Turistando e celebrando conquistas da vida!', disse Andressa. 

Ainda em Coimbra, Andressa Ferreira posou com um look super estiloso próprio para o inverno em uma paisagem maravilhosa enquanto assistia o lindo pôr do sol no local. 

Super amiga da sogra, ela também fez mais um clique com ela enquanto as duas brindavam e tomam um
vinho branco. Parece que a família curtiu muito
viajar pelo país! 

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Julia Palmieri 

Créditos: Reprodução/
Instagram