O Big Fone tocou:
Tadeu Schmidt assume o BBB

Atenção, brothers! Na última semana, a Globo bateu o martelo e confirmou Tadeu Schmidt como o novo apresentador do Big Brother Brasil.

Devido à saída repentina de Tiago Leifert, a emissora precisou fazer uma dança de cadeiras para decidir quem iria comandar o BBB de 2022. 


Desde então, diversos nomes foram cotados para o cargo. A web até mesmo acreditou que Marcos Mion fosse tocar o reality.


Alguns internautas apostaram que Ana Clara Lima tomaria o lugar de Tiago Leifert devido ao seu sucesso como entrevistadora de ex-BBBs no 'Rede BBB' e no
'Bate-papo No Limite', mas não rolou.

A saída de Tadeu do 'Fantástico', porém, também fez com que a Globo tivesse que mudar mais cadeiras. Agora, Maju Coutinho irá assumir o comando da revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta.

E, para que a jornalista passe a trabalhar no programa dominical, César Tralli deixa a bancada do 'SP1' e passa a apresentar o 'Jornal Hoje'.


O comando do 'SP1' também já foi alterado pela emissora. Agora, Tralli passa o bastão para Alan Severiano.

O anúncio do novo cargo de Tadeu Schmidt foi dado na última edição do Fantástico. Durante um dos quadros, o apresentador atendeu o famoso Big Fone e foi convocado para comandar o BBB.

'Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos', disse ele.

E continuou: 'Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida'.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram/TV GLOBO