O aniversário feliz de
Zezé Di Camargo 

Zezé Di Camargo completou 59 anos na última terça-feira (17) e comemorou ao lado da família e recebeu diversas homenagens dos filhos, esposa e amigos.

Graciele Lacerda escreveu lindo texto para desejar felicidade ao amado: 'Ele ama música, gosta de ouvir moda de viola na sua rede, cercado pelos seus filhos de quatro patas! Em comum ambos tem a humildade, generosidade e brilho no olhar de quem enxerga o mundo com poesia!'


'Eu amo os dois, e sei que um é complemento do outro! Aliás, amor é o sentimento que nos move! O amor nos alimenta e faz com que estejamos sempre conectados!', finalizou ela.


Wanessa Camargo, a filha mais velha do cantor, também fez homenagem e ainda resgatou foto antiga dos dois. 'Meu pai, meu mentor, meu herói. Só quem está próximo ao senhor sabe a real grandiosidade que possui, e como sua luta trouxe todos nós aqui, onde estamos hoje'.

'O amor de filha só cresce, assim como a admiração que tenho. Hoje, mais um ano se inicia em sua vida, e sou muita grata por ainda habitar o mesmo mundo que você!', finalizou Wanessa.


Camilla Camargo, a filha do meio, falou sobre o seu amor incondicional pelo pai: 'O homem que tanto me ensinou e ensina, que é o amor em pessoa, que toca vidas, inspira e transmuta. Ele é pura poesia, cheio de notas musicais e melodias que embalam e trazem sorrisos e sonhos'.

'Pai ter você na minha vida é dádiva, é benção, é saber do amor de Deus por mim. Te amo com todo amor que uma filha pode amar um pai e agradeço sempre por sua vida. Se todos soubessem da grandeza do seu coração, você é pura luz', finalizou ela.

O seu irmão Luciano não ficou de fora e também fez homenagem: 'Hoje é o dia dele! Zezé, o melhor presente para o dia de hoje você está se dando: o privilégio de poder lançar um projeto fazendo o que gosta', afirmou.

O cantor recebeu presente até da Netflix! Zezé Di Camargo ganhou um lindo buquê de flores e agradeceu: 'Obrigada pelo carinho, essa história linda que a gente está escrevendo juntos', disse ele que está gravando uma série documental pela plataforma de streaming.

No final do dia, ele reuniu toda a sua família para cantar parabéns e mostrou o momento em que apagou as velhinhas e recebeu homenagem de sua mãe, Helena Camargo. 'Parabéns para você e para todos nós. A sua vitória é nossa também', disse a mãe.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: redação

Créditos: reprodução/
instagram/youtube