O aniversário dos sonhos
da filha de Mayra Cardi

No último domingo (17) Mayra Cardi celebrou em grande estilo mais um aninho de vida da caçula, Sophia. Confira com a gente todos os detalhes do festão de aniversário da pequena!

A mamãe coruja realmente se superou na festa de aniversário da herdeira. Ela alugou uma fazenda e escolheu o tema unicórnios para comemorar a chegada dos três aninhos da menina.


Um dos maiores elogios dos internautas foi para a mesa de doces no evento, que casou certinho com a temática do dia. As fotos deixaram todos com água na boca!


Outro destaque a parte ficou por conta do lookinho especial da aniversariante. Ela surgiu com um vestido todo branco enquanto aproveitava sua festa e colecionou elogios. Fofura, né?

Mayra e Arthur Aguiar também deixaram diversas atrações espalhadas pelo espaço para as crianças se divertirem com a aniversariante.

Na hora do parabéns, eles deixaram o passado turbulento em segundo plano e surgiram juntinhos
ao lado da pequena.


A mamãe aproveitou os cliques impecáveis para exaltar seu amor pela eleita nas redes sociais. 'Trasbordando amor como forma de gratidão por essa vida tão incrível que Deus nos deu.'

Quem também prestou sua homenagem na web foi o papai coruja. 'Minha filha com certeza é o maior presente que Deus poderia ter nos dado.'

Sophia é a única herdeira do ex-casal. Vale lembrar que Mayra Cardi ainda conta com a companhia de Lucas, hoje com 21 anos.

Mayra e Arthur terminaram o casamento em maio de 2020. Meses depois, o ex-casal voltou a se reencontrar e constantemente aparecerem juntos na web. Será que vem reconciliação por aí?

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleks Santos

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM/Marina Marques