A nova treta entre Zilu
Camargo e Graciele Lacerda

A empresária Zilu Camargo e a influencer Graciele Lacerda reviveram nesta semana uma desavença antiga
e chamaram a atenção dos fãs. 

A polêmica começou em fevereiro, logo após a noiva de Zezé Di Camargo revelar que iria reformar a fazenda 'É o Amor', local onde Zilu morou durante anos com o ex-marido.

Nas redes sociais, a empresária foi questionada sobre a iniciativa da influencer e garantiu que 'é algo indiferente' para ela.

Pouco depois, a musa fitness contou que acabou doando os antigos pertences da empresária que ficaram no espaço da família.

Alguns dias se passaram até que veio à tona um comentário polêmico de Graciele Lacerda sobre que o antigo relacionamento do noivo com Zilu Camargo.

Na série 'É o Amor: Família Camargo', exibida na plataforma de streaming Netflix, a influencer disse que Zezé Di Camargo e Zilu Godoi vivam um relacionamento aberto.

Furiosa, Zilu afirmou nas redes sociais que o comentário era inverídico e soltou os cachorros contra a atual do ex-marido.

Ela fez graves acusações contra Graciele Lacerda em um desabafo de mais de oito minutos. 'Ela está onde ela queria estar, ela lutou, ela brigou pra destruir uma família e estar no pódio.', disparou.

Por sua vez, Zezé Di Camargo optou pelo silêncio. Ele resolveu não se manifestar e nem tomar um partido sobre a troca de farpa nas redes sociais.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM