Nasce Chiara, terceira filha
de Edson Celulari

Ela chegou! Chiara, filha de Edson Celulari e Karin Roepke nasceu no dia 23 de fevereiro de 2022. A bebê é a terceira filha do ator e primeira com a atual esposa.

Casados desde 2017, o casal anunciou a gravidez em setembro de 2021. Ele com 63 anos, ela com 39, decidiram aumentar a família e logo revelaram que estavam esperando uma menina.

Quem amou a notícia foi o filho mais velho de Edson, Enzo Celulari, fruto do casamento com Claudia Raia. Ele e a irmã Sophia ficaram muito felizes por ganhar uma irmãzinha.

Em dezembro, eles bateram o martelo e definiram que a bebê se chamaria Chiara, que quer dizer 'clara' em italiano. Eles decidiram pelo nome justamente pelo significado.

No início de fevereiro, prestes a dar à luz, Karin mostrou o quarto fofíssimo que preparou para a bebê que estava chegando. Com decoração delicada em tons pastéis, o local encantou fãs.

Finalmente, com a aproximação do fim de fevereiro, a data chegou e Chiara nasceu. Vestida de rosa e com um lacinho na cabeça, a herdeira roubou o fôlego dos admiradores do casal.

Edson definiu a bebê como 'cheia de charme', enquanto Karin disse que Chiara chegava 'de braços abertos e muito amor no coração'. Seguidores ficaram completamente apaixonados.

O anúncio do nascimento veio nas redes sociais do papai orgulhoso, que publicou uma foto da bebê dormindo no berço da maternidade e se derreteu.

No dia seguinte, o casal levou a filha, totalmente saudável, para casa e fizeram uma breve aparição na porta da maternidade. Eles trocaram carinhos enquanto apresentavam a bebê Chiara à imprensa.

Com uma manta vermelha, a pequena foi paparicada pelos pais e já teve o rostinho divulgado para todos os fãs e admiradores se apaixonarem. Fofura!

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: REdação

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM/AGNEWS/
Webert Belicio/Hanna Rocha/
Vinicius Mochizuki