Nanda Costa e Lan Lanh:
oito anos de união

Neste mês, Nanda Costa e Lan Lanh completaram oito anos de união. Confira com a gente os detalhes deste conto de fadas que se completou com a chegada das filhas. 

A atriz conheceu a percussionista no começo de 2014 e trocaram o primeiro beijo em janeiro daquele ano. Nos meses seguintes, elas foram se conhecendo melhor e mantiveram o romance longe dos holofotes. 

A oficialização do namoro apenas aconteceu em 2018, quando elas celebraram o Dia dos Namorados com um clique pra lá de especial juntas. 

Toda radiante, a global exaltou o relacionamento com a amada e fez uma homenagem daquelas. 'Mais um 12/06 com ela. Com ela, é o meu amor'. 

Desde então, milhares de famosos e anônimos encobriram as pombinhas de elogios na web. Elas seguiram fazendo raras aparições juntas e trocaram alianças no ano seguinte.

Em junho de 2019, Nanda e Lan publicaram a certidão de casamento e celebraram a nova etapa do romance. Na ocasião, a atriz se derreteu: 'Casadas! Deixem seus votos nos comentários'.

Quase dois anos depois, Nanda Costa e Lan Lanh emocionaram os fãs ao revelarem que a família estava aumentando. Para a alegria de todos, a maternidade ainda veio em dose dupla!

Em outubro de 2021, nasceram as gêmeas Kim e Tiê. Mas
os fãs do casal precisaram esperar até novembro para conhecerem as pequenas. Na primeira foto em família, Lan Lanh celebrou o momento mágico. 

Neste fim de ano, Nanda Costa e Lan Lanh passaram o primeiro natal ao lado das herdeiras. Elas publicaram belíssimas fotos em família e sacramentaram a história de amor. Felicidades!

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos

CRÉDITOS:  Reprodução/
Instagram