Marília Mendonça x Naiara Azevedo: entenda a treta

O Big Brother Brasil 22 mal começou e um dos participantes já está envolvido em confusão. Isso por conta de um projeto que Naiara Azevedo planejou para o período de confinamento.

Antes de entrar na casa, a integrante do grupo Camarote revelou que estava planejando lançar uma música em parceria com Marília Mendonça,  falecida em dezembro de 2021.

Os planos da sister não agradou a família da Rainha da  Sofrência. O irmão de Marília, João Gustavo, acusou a artista de querer se aproveitar da imagem da artista.

‘Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém’, começou o rapaz, numa série de declarações: ‘Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover’.

‘Sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa’, acrescentou João, já dizendo que Naiara é uma ex-BBB.

De acordo com falas dos fãs de Marília, ela e Naiara não eram amigas próximas, eram apenas conhecidas. Esse foi um dos fatores da revolta da família da cantora goiana.

Alguns seguidores não apoiaram a fala de João Gustavo e disseram que ele também já se aproveitou do nome da irmã para lançar música ‘Calculista’ após sua morte. 

Ele justificou que a parceria dos dois era uma vontade dela e já estavam combinando a data de lançamento da canção. A mãe da cantora, Ruth Moreira veio a público para se posicionar: 

‘Sofremos pressões por todos os lados, contudo não estamos arrasados. Ficamos perplexos com os acontecimentos, mas não perdemos a esperança',
disse ela em sua rede social. 

Após a confusão e repercussão negativa, a equipe responsável por Naiara publicou uma nota de esclarecimento: ‘A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende tida a delicadeza da situação’.

Em seguida, o comunicado diz que tomou uma decisão sobre o lançamento da canção: ‘Em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção’, finaliza a equipe.

Após a nota oficial da equipe de Naiara Azevedo, a família de Marília Mendonça não se pronunciou se eles poderiam entrar em um acordo para o lançamento da música.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Gabriela Cunha

CRÉDITOS: Reprodução/
INSTAGRAM/GLOBO/GLOBOPALY