Globeleza? O futuro
de Natália do BBB22

A sister Natália Deodato vem se destacando muito no ‘BBB22’ não somente por suas estratégias de jogo, mas também por um talento único para o samba.

Com a chegada do Carnaval no reality, a manicure mostrou que sabe e muito bem como arrasar ao som
da bateria.

Na segunda-feira de folia, Natália aproveitou o show da 'Beija-Flor de Nilópolis' para rebolar muito e sacudir os pés como ninguém.

O talento, obviamente, impressionou os telespectadores. Mas o que ninguém esperava é que os representantes da agremiação ficassem tão surpresos com a musa.

A admiração foi tanta que o perfil oficial da 'Beija-Flor' pediu para conversar com os administradores de Natália, já que a sister permanece inacessível por
estar no reality.

'É ela... Maravilhosa e soberana', escreveu o perfil da escola de samba ao citar um vídeo de Natália sambando muito ao som da bateria.

Um dia após isso, sem saber, Gustavo fez um comentário certeiro dentro da casa a respeito de Natália.

É que, após ver a sister sambando muito, ele apostou que ela desfilaria da Sapucaí assim que saísse do programa. 'Vai estar desfilando e a gente vai estar bebendo', brincou.

Recentemente, a 'Beija-Flor' assumiu de vez o interesse na musa. Segundo o Gshow, a escola pretende colocar Natália para sambar na passarela nos desfiles de abril no Sambódromo da Sapucaí.

A agremiação detalhou ao dizer que o perfil de Natália combina perfeitamente com o enredo deste ano. Será
que ela vai aceitar?

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS:  Reprodução/
TV GLOBO