Casa nova, novo affair
e muitas viagens: as férias luxuosas de Neymar Jr.

As férias de Neymar Jr. pelo Brasil foram bastante movimentadas. Desde os rumores de novo affair até a aquisição de duas coberturas na praia, confira com a gente como o milionário curtiu sua estadia em terras brasileiras!

O papai de Davi Lucca resolveu aproveitar o fim da Copa América aqui no Brasil para reencontrar seus familiares
e 'parças'. Após passar alguns dias no Guarujá, litoral paulista, o jogador embarcou para o Balneário de Camboriú, em Santa Catarina.


Por lá, o craque organizou mais uma festa daquelas, com direito até mesmo a um campeonato de pôquer! A reunião de famosos e amigos rendeu algumas críticas,
já que o evento ocorreu durante a pandemia da Covid-19.


Ainda durante sua visita ao litoral sul, o jogador supostamente teria aproveitado o momento para finalizar alguns negócios. Segundo informações do colunista Leo Dias, Neymar teria adquirido duas coberturas na praia de Itapema, avaliadas em
R$ 6 milhões.

De Santa Catarina, ele partiu direto para sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Por lá, o jogador passou alguns dias relaxando ao lado de amigos mais próximos e apresentou seu xodó: um helicóptero privado avaliado em R$ 15 milhões!


E quem pensou que as comemorações acabaram por aí, se enganou! O bonitão reuniu novamente os amigos para um festão privado em sua mansão no Rio. Rumores apontaram que o evento contou até mesmo com show privado de Wesley Safadão.

Do litoral carioca direto à Espanha! Neymar resolveu passar o fim das férias curtindo todo luxo e beleza de Ibiza ao lado dos 'parças', mas quem chamou a atenção mesmo foi a modelo Bruna Biancardi.

Os dois foram clicados pelos fotógrafos locais em clima de romance enquanto curtiam um passeio de iate e esquentaram de vez os rumores de um possível affair. Horas depois, a morena fez questão de compartilhar uma selfie bem íntima com o jogador.

Neymar segue aproveitando os últimos dias de férias ao lado do herdeiro, Davi Lucca. Logo ele seguirá até Paris, na França, onde vai iniciar seu retorno aos gramados.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos

Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM