As férias chiquérrimas
de Marília Mendonça

Marília Mendonça deixou o calorão de Goiás para curtir as férias ao lado do namorado no litoral. Confira com a gente os dias de descanso da bela por Cancún, no México!

Marília Mendonça embarcou com Murilo Huff para curtir as belezas do México, já que o país não pede uma quarentena obrigatória para seus turistas. Ela
chegou no fim de agosto e está curtindo muito as
altas temperaturas.


A primeira foto em solo mexicano foi de dar água na boca. A sertaneja mostrou os detalhes do café da manhã reforçado e se divertiu com o cardápio variado. 'Tava muito ansiosa pra essa parte', brincou na ocasião.


Toda apaixonada, ela compartilhou um fotão daqueles ao lado do namorado e celebrou a viagem a dois. 'É preciso apenas parar e contemplar'.

A próxima parada foi para curtir os cenários paradisíacos dos cenotes mexicanos. As fotos ficaram ótimas, mas a cantora não escondeu sua falta de intimidade com as tecnologias. 'Tirei 4.000 fotos, essas aí são as que deram pra aproveitar'.


Mas as postagens mais curtidas durante sua viagem foram justamente seus cliques ousados de biquíni. Focada na rotina fitness, a musa mostrou o resultado da dieta e colecionou elogios pela ótima forma.

Um destaque a parte para sua foto de fio-dental na praia. Ela fez a peça sumir diante de seu bumbum poderoso e colecionou curtidas dos fãs.

Retornando ao Brasil, Marília fez um balanço sincero das férias. Ela contou para os internautas que conseguiu aproveitar e muito a viagem com o eleito,
mas passou por momentos bastante embaraçosos.

Vale lembrar que essa foi uma das primeiras viagens da estrela sem a companhia do filho, Léo. O pequeno ficou em terras brasileiras com a família enquanto a mamãe coruja renova as energias.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos 

Créditos: reprodução/
instagram