As ex-namoradas famosas
de Gui Araújo de A Fazenda 13

Um dos peões de A Fazenda 13, Gui Araújo é conhecido por participar da primeira temporada do ‘De Férias com o Ex Brasil’. Mas antes disso, ele já seguia carreira de modelo e influenciador digital.

Com uma vida amorosa agitada, o modelo de 33 anos já se relacionou com muitas famosas e sempre esteve de affair com alguém. Veja algumas das famosas que ele se relacionou publicamente:


Gabi Brandt: No De Férias com o Ex, o modelo começou um namoro com a digital influencer e já saíram de lá com um relacionamento sério.


Os dois namoraram por dois anos e terminaram após boatos de traições da parte dele. Logo depois, Gabi iniciou um romance com Saulo Pôncio, com quem é casada e tem dois filhos.

Catherine Bascoy: Em 2019, ao lado do melhor amigo Leo Picon e outras celebridades, ele foi mais uma vez anunciado como parte da quinta temporada do reality de pegação.

Durante sua participação, ele teve um relacionamento com Catherine, mas desta vez ele saiu solteiro. Atualmente, a influenciadora está namorando com o ex-BBB Guilherme Napolitano.


Duda Reis: Após diversos rumores e de terem sido vistos juntos nos mesmos lugares, os dois confirmaram
o affair.

Com sua entrada para A Fazenda 13, a influenciadora declarou sua torcida para o peão: 'Que todos possam conhecer o ‘Guilherme’ que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo, menino!', disse ela nas redes sociais.

Arícia Silva: O modelo também teve um romance com a ex-A Fazenda 11. A ex-panicat confirmou que havia ficado com o peão, mas que nunca passaram dos beijos.

'Eu já fiquei com ele, mas zero chance agora. Acho que ele me odeia. É doido, assexuado, enfim', disse ela sobre as atitudes do peão.

Hariany Almeida: Araújo assumiu um caso com o ex-BBB, ele disse que os dois se beijaram durante uma temporada em Florianópolis.

'Não tem muito o que contar. Viajei a trabalho, não fomos juntos. Era também o meu aniversário…', detalhou Gui Araújo, confirmando que se encontrou com a jovem.

Anitta: No início da pandemia, o peão teve um relacionamento com a cantora e até moraram juntos por cerca de sete meses, mas acabaram terminando por motivos profissionais. Esse foi o romance mais famoso do artista.

'A gente se deu bem pra caralh*. Não foi uma coisa tipo: 'que m*rda'. A gente já tava se dando bem', contou ele no reality rural.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Gabriela Cunha

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM/RECORD TV