Esses famosos estão
vivendo um novo amor

2021 acabou com muitos casais, mas também formou vários outros. Vamos conferir alguns dos casais famosos mais notórios que se uniram durante o ano.

A dupla mais badalada a aparecer nesta lista, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o relacionamento em julho, após mais de um
mês de especulações.

Os dois se conheceram através de Mumuzinho, que serviu de cupido. Eles passaram algum tempo só conversando, mas o namoro logo engrenou.

Diogo escreveu até uma música para a atriz, Flor de Caña, e a chamou para o clipe. Romântico demais!

Grazi Massafera viveu dois romances no ano: ela começou o ano ao lado de Caio Castro, com quem
estava desde 2019.

Pouco depois, ela engatou um namoro com o diretor de cinema Alexandre Machafer, com quem vive um romance discreto.

Quem também não perdeu tempo foi Marina Ruy Barbosa. Após se divorciar de Alexandre Negrão no início do ano, ela logo conheceu um novo amor.

Hoje, a ruiva está com o deputado federal Guilherme Mussi. Eles assumiram o romance em novembro ao fazer uma aparição juntos, mas seguem discretíssimos.

Um casal com uma história curiosa, Johnny Massaro revelou estar namorando um amigo de infância, o advogado JP Accioly.

Os dois tornaram o relacionamento público em outubro, ao celebrar oito meses juntos. Desde então, o casal tem compartilhado momentos juntos nas redes sociais.

Giovanna Lancellotti é uma das amigas de Anitta que recebeu uma indicação bem sucedida. Ela está namorando Gabriel David, ex da funkeira.

O empresário, herdeiro da Escola de Samba Beija-Flor, namorou com Anitta em 2020 e hoje está feliz da vida junto da atriz, com quem inclusive curtiu viagens internacionais.

Karol Conká saiu do BBB com muitos problemas a resolver, mas a vida amorosa logo entrou nos eixos. Ela se encantou pelo jogador de futebol Polidoro Junior.

O atleta, que é ex-namorado de Jojo Todynho, assumiu a relação com a rapper em outubro.

O último de nossa lista é Luan Santana, que assumiu o namoro com a estudante de moda Izabela Cunha.

Discretíssima, a jovem vivia fora dos holofotes até ser escolhida pelo sertanejo, que terminou o noivado com Jade Magalhães no fim de 2020.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Leandro Fernandes

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM