As emocionantes homenagens
à Marília Mendonça

A perda precoce da cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5) comoveu todos os cantos do Brasil. E, como já era de se esperar, ela está recebendo homenagens emocionantes de todo país.

De amigos a fãs, Marília Mendonça coleciona covers, textos e fotos em sua homenagem. Colegas mais próximos da cantora, familiares e namorados dominaram publicações de arrepiar.


Maraisa, da dupla com Maiara, foi uma das primeiras a registrar o seu adeus. Na web, a cantora surgiu arrasada e publicou um clique de um anel com o
símbolo do infinito: 'Nosso infinito na eternidade'


João Gustavo, irmão da sertaneja, esperou até a tarde
de sábado para se pronunciar. Desolado, ele escreveu: 'Ouviremos e honraremos Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa'.

O suposto namorado de Marília, o funkeiro Matheuzinho também deixou sua tristeza nas redes sociais. Ele publicou cliques ao lado da amada e deixou os seguidores arrepiados com a declaração na legenda.

'Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam', disse

Murilo Huff, pai do filho da cantora, assegurou que o pequeno Leo, de quase 2 anos, está bem. Mas ele também fez questão de demonstrar seu carinho à ex-namorada com uma publicação emocionante.

O artista resgatou cliques com a rainha do feminejo e, com pesar, escreveu: 'Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele (Leo), com todas as minhas forças'.

Nas ruas, Marília Mendonça também foi eternizada.
Os artistas Paulo Terra e Edy HP grafitaram o rosto da cantora em um muro de 23 metros no bairro do Campo Limpo, em São Paulo.

Mais fãs talentosos usaram sua arte para lembrar da cantora. A maquiadora Letícia Gomes, por exemplo, deixou os fãs comovidos ao se transformar em Marília Mendonça usando apenas maquiagem.

As publicações em nome de Marília continuam sendo feitas por familiares, admiradores e amigos que lutam contra a dor da perda. A cantora agora está eternizada em imagens e textos de tirar o folego.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

TEXTO: Laura Vicaria

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM/TWITTER/
AGNEWS/FRANCISCO CEPEDA