A emocionante despedida
de César Tralli do SP1

Nesta última semana, César Tralli viveu dias cheios de emoções no SP1. Isso porque o jornalista está se despedindo do programa para assumir o Jornal Hoje.

O apresentador irá ficar no lugar de Maju Coutinho, que comandará o Fantástico a partir da terceira semana de novembro ao lado de Poliana Abritta. Na cadeira de Tralli, ficará Alan Severiano.


Na última quarta-feira (13), o jornalista oficializou sua saída do jornal e acabou se emocionando ao falar dos 10 anos de história na bancada do SP1.


'Chegou um momento bem difícil aqui para mim (...) Estou me despedindo do SP1 depois de 10 anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada para o almoço', disse.

'Quero agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança (...) e de muito amor que nós construímos e que cultivamos nesse tempo'

No final da semana, Tralli se despediu de vez do jornal e acabou caindo no choro. O jornalista foi aplaudido de pé pelos redatores do SP1 e não segurou as lágrimas ao dizer tchau ao público.


'Foram dez anos, dez anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você, aguenta coração', começou ele.

O jornalista terminou pedindo aos expectadores que recebam Alan Severiano com o mesmo carinho que ganhou ao longo da última década. Com o cair dos créditos, Tralli começou a chorar e secou o rosto.

Na última segunda-feira (18), o jornalista foi lembrado pela equipe do SP1 e ganhou uma árvore bonsai dos redatores. 

'Presente da equipe do SP1! Bonsai, amoras! Manuella doidinha já pra devorar', escreveu ele ao compartilhar a foto do mimo nas redes sociais.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM/TV GLOBO