Especial dia dos
namorados e mês do Orgulho:
Casais LGBTQIA+

Ludmilla e Brunna Gonçalves: A cantora namora com a dançarina desde 2018, mas as duas só assumiram o namoro um ano depois, em 2019. O casamento aconteceu no final do mesmo ano, em dezembro.

João Luiz e Igor Moreira: O ex-BBB namora o professor de geografia há 4 anos, mas durante três o relacionamento foi a distância. Em 2020, com a pandemia, eles passaram a morar juntos. Os pombinhos se conheceram em 2016.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon: Fernanda assumiu o namoro com Priscila em setembro de 2016, cinco meses após o fim de seu casamento com o empresário Matheus Braga. As duas se casaram em segredo em 2018 e atualmente pensam em ter filhos.

Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo: O humorista conheceu o roteirista em uma festa em São Paulo em 2017. Em 2019, os dois se casaram em cerimônia íntima em casa, no Rio de Janeiro.

Vitória Strada e Marcella Rica: As duas se conheceram por causa de amigos em comum em 2019 e assumiram o relacionamento em dezembro do mesmo ano. No Reveillon de 2021, as duas ficaram noivas a pedido de Marcella. Ainda sem data definida, o casal pretende fazer uma grande festa depois do fim da pandemia. 

Marcela Mc Gowan e Luiza: A médica só se assumiu bissexual pela primeira vez no BBB20, já que até aquele momento nem todos os seus familiares e amigos sabiam de sua sexualidade. O relacionamento com a cantora Luiza começou há pouco tempo, menos de 6 meses atrás.

Lulu Santos e Clebson Teixeira: O cantor se assumiu bissexual em 2018, mesmo ano em que começou a namorar seu atual marido. Os dois se casaram em 2019, e em maio completaram dois anos de casados.

Daniela Mercury e Malu Verçosa: Casadas há 8 anos, as duas foram amigas durante muito tempo antes de se apaixonarem e engatarem o relacionamento. Elas têm três filhas adotivas.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros: Apesar de estarem há mais de 20 anos juntos, os dois só oficializaram a união no cartório em janeiro de 2020. Recentemente, em 2021, o casal compartilhou a decisão de adotar duas crianças.

Nanda Costa e Lan Lanh: Apesar de estarem juntas desde 2014, há 7 anos, a atriz conheceu sua namorada em 2001, em show da Cássia Eller, em que ela era percussionista. A atriz demorou 4 anos para assumir o namoro publicamente pelo receio de julgamentos.

Créditos: Reprodução/
instagram

EDição: Gustavo Correia

Texto: Julia Palmieri