Demissão e crise: a mudança
na vida de Sabrina Sato

A vida de Sabrina Sato tomou outro rumo nos últimos dias. Isso porque a apresentadora passou por mudanças drásticas em seu meio profissional e particular.

A reviravolta de Sabrina Sato começou a acender, na verdade, em fevereiro. Logo no início do mês, seu marido Duda Nagle não apareceu em seu 41.º aniversário, levantando boatos de crise no casamento.

O casal tentou negar o momento conturbado diversas vezes em entrevistas e declarações na web, mas a turbulência já estava mais que estabelecida entre os dois.

Em uma entrevista ao 'Fantástico', porém, Sabrina Sato assumiu pela primeira vez que o casal está passando por dificuldades na relação. Muito honesta, ela confessou que fugia de papos sérios com Duda.

'E fugia. E ficava e guardava muito pra mim', revelou. Agora, entretanto, Sabrina garante que o relacionamento está melhor que nunca.

Mas essa não é a única mudança na vida da apresentadora. Após oito anos de casa, Sabrina decidiu dar adeus à RecordTV.

Na emissora, ela apresentou seu próprio programa de sábado o 'Programa da Sabrina' e se destacou ao apresentar o reality 'Ilha Record' que foi ao ar em 2021 com a presença de diversos famosos.

Agora, Sabina Sato volta para a Rede Globo com um contrato fechado com a GNT, onde apresentará uma atração inédita.

Em um comunicado enviado à imprensa, foi informado que Sato comandará o 'Desapegue Se For Capaz', um novo programa com Micaela Góes e Gabriela de Matos.

A saída de Sabrina Sato da RecordTV foi anunciada pela própria apresentadora que tratou de encher a emissora de elogios em seu perfil oficial do Instagram.

'Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias', diz ela em um trecho.

Texto: Laura Vicaria
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM