A crise de Naiara Azevedo
no BBB22

Naiara Azevedo foi o centro das atenções após a formação do primeiro Paredão do Big Brother Brasil 22. Isso porque a cantora sertaneja ameaçou desistir do reality em apenas uma semana.

Os primeiros 7 dias de BBB22 foram bem tumultuados para a artista. Logo na estreia, alguns brothers acreditam que a famosa não tenha causado uma boa impressão, deixando os participantes receosos.

Porém, Naiara foi se soltando e recebendo mais carinho dos confinados. Ela, inclusive, foi bastante aplaudida por fazer os almoços da casa, sendo bem talentosa e atenciosa na cozinha.

Entretanto, a cantora acabou levando um choque de realidade ao ser escolhida para o Monstro junto com Eliezer. O 'castigo' foi dado por Rodrigo, o Anjo, que não havia se aproximado da sertaneja.

A 'punição' dos Monstros foi em formato de resistência, na qual a sister e o brother precisavam revezar a permanência em um palanque no jardim enquanto estavam vestidos de orelhão.

No primeiro dia de prova, Naiara Azevedo passou mal e não conseguiu participar do Monstro, deixando a responsabilidade para Eliezer, que ficou 16 horas no total fantasiado — a cantora ficou 12.

As atitudes da sertaneja a levaram ao Paredão. O Líder da semana, Douglas, optou por indicar a cantora à berlinda. Com o direito de puxar alguém, Naiara indicou Luciano.

Natália foi uma das mais votadas da casa e perdeu a prova bate e volta para Jade Picon, caindo no Paredão com a cantora e o dançarino. Após o ao vivo, Naiara Azevedo, então, ameaçou sair do programa.

Sufocada com os acontecimentos previamente citados, a cantora discursou aos brothers assim que o ao vivo acabou e incentivou o público a votar nela para que Luciano e Natália sigam na competição.

Mesmo pedindo para sair pela votação, a cantora disse que queria apertar o botão e deixar a casa mais vigiada do Brasil. 'Vou arrumar minhas coisas', chegou a dizer a sertaneja.

Os brothers conseguiram impedir Naiara, afirmando que, caso ela saísse, um dos emparedados seria eliminado na terça-feira já que a berlinda possivelmente continuaria mesmo sem a cantora.

Na manhã seguinte, a famosa desabafou com Jade Picon enquanto aguardava o raio-x: 'Eu estava doida para apertar aquele botão'.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: Reprodução/
TV GLOBO/INSTAGRAM