Conheça a affair de
Rodrigo Mussi do BBB22

Rodrigo Mussi, do BBB22, já disse diversas vezes na casa que está 'compromissado' do lado de fora. Porém, nunca revelou o nome da garota que enlaçou seu coração.

Apesar do segredo, o jornal Extra conseguiu desvendar o mistério. Rodrigo vive um affair com a engenheira Bárbara Consorte. A gata tem 26 anos e mora em Taubaté, interior de São Paulo.

Segundo o veículo, os pombinhos se apaixonaram em 2021 e até mesmo rolou uma viagem juntinhos à Bahia para comemorar o último Réveillon.

Apesar dos planos, eles ainda não assumiram o romance. Toda a família do brother também segue a jovem nas redes sociais, além das curtidas religiosas de Rodrigo em todas as fotos da affair.

Mesmo sendo desvendada, Bárbara não se pronunciou sobre o BBB22 e muito menos sobre o brother nas redes sociais.

Porém, uma outra affair do moreno falou sobre as atitudes do gerente comercial.

Tássia Rezende, veterinária que já viveu um romance com o brother, explicou as atitudes obsessivas de Rodrigo no reality. Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela diz entender o confinado.

'Como eu conheço os medos e traumas dele, fico triste porque o público só o conhece há duas semanas',
contou ela.

'Me entristeço de ver as pessoas ‘zoando’ e pegando no pé, sei que é cansativo ele falar de jogo jogo jogo, mas é medo, e jogar é a forma que ele encontrou de se defender', acrescentou.

Tássia acredita que a maneira obsessiva de Rodrigo seja um mecanismo de defesa contra os próprios traumas do brother. Ele mesmo já garantiu ter dificuldades em se relacionar, o que o prejudica no jogo.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS:  Reprodução/
TV GLOBO/Instagram