Aos 20 anos, a grande
família de MC Poze

MC Poze do Rodo casou polêmica nas redes sociais ao anunciar a chegada do seu terceiro filho. O que mais surpreende é a pouca idade: o funkeiro tem apenas 20 anos.

Vivianne Noronha engravidou muito nova, aos 14 anos, poucos meses após o início do relacionamento com MC Poze.


A primeira filha do casal, Júlia, nasceu em maio de 2019,
e já tem dois anos.


Cerca de um ano depois, a jovem de 17 anos engravidou novamente, dessa vez de um menino.

Miguel nasceu em dezembro de 2020, pouco antes da namorada do funkeiro completar 17 anos.


Oito meses depois, nesta semana, o casal anunciou o terceiro filho, o que chocou a internet, e os dois receberam diversas críticas. MC Poze compartilhou uma foto da namorada fazendo o ultrassom e escreveu: 'Obrigado deus por tudo. Lá vem mais uma princesa'

Vivianne Noronha compartilhou fotos do ultrassom do bebê e escreveu: 'A vida é repleta de surpresas e Deus mais uma vez está me concedendo passar por um dos momentos mais magníficos que uma mulher possa ter'.

Após as críticas, a namorada do funkeiro se pronunciou: 'Quero deixar bem claro para vocês que a melhor coisa que eu faço nesse momento é não ver nenhum tipo de comentário sobre essa situação'.

'Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas', concluiu ela.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Julia Palmieri

Créditos: reprodução/
instagram