Além de Tadeu Schmidt:
tudo o que muda no BBB22

Faltando menos de uma semana para o início do Big Brother Brasil 22, a curiosidade para saber quem são os participantes e detalhes da casa só aumentam. Por isso, separamos o que vai rolar de novo no BBB22. 

A principal novidade é sem dúvida a entrada de Tadeu Schmidt no comando do reality. Substituindo Tiago Leifert, o novo apresentador saiu do Fantástico para o entretenimento da Globo.

As novidades não param com Schmidt. O número de confinados deste ano pode mudar. De acordo com alguns enigmas e dicas de Boninho, diretor do reality, a nova edição deve ter 22 participantes, entre Pipoca e Camarote.

Neste ano as estalecas, o dinheiro do reality, terão um novo uso. Na famosa Festa do Líder, os brothers poderão utilizá-las para personalizar a festança. Isso poderá causar uma confusão na hora do supermercado.

Uma grande novidade é um detalhe na estrutura da casa. Para a imprensa, a emissora conta que os participantes terão que lidar com um problema no banheiro.

Os confinados que quiserem tomar um bom banho serão obrigados a enfrentar uma fila, já que essa edição terá apenas um chuveiro para todos.

Outra novidade tem a ver com comida. A emissora criará uma editoria do BBB no Receitas.com para ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa. O que poderá sair dessas receitas?

O Cinema do Líder também terá novidades, mas não para os participantes. O público poderá assistir ao mesmo filme que os confinados na ‘Sessão Cinema do líder’, nas noites de terças-feiras na TV Globo.

Os privilégios do Líder também vão aumentar. Além da imunidade e o poder de indicar ao paredão já garantidos, a produção do reality confirmou que terá novos poderes, mas fez mistério sobre a novidade.

Com essa ‘ajudinha’, o Líder poderá perder também. Tudo indica que esse ano não teremos o famoso quarto do Líder. ‘Um líder com mais privilégios. Aliás, não achei o quarto dele’, dizia o comunicado da Globo.

A emissora também divulgou que a casa mais vigiada do país terá um botão misterioso. Essa novidade tem poucos detalhes, mas podemos esperar muito fogo no parquinho.

Outra novidade é Rafa Kalliman, Dani Calabresa e Paulo Vieira. Os três vão ter um papel especial no BBB. Kalliman ficará no ‘Bate-Papo BBB’, para receber o eliminado da semana após Ana Clara ir para o Multishow substituir Vivian Amorim.

Dani Calabresa ficará responsável por agitar o CAT BBB após a saída de Rafael Portugal. Já Paulo Vieira ganhou o quadro ‘Big Terapia’ parai analisar (de forma nada convencional) o comportamento da galera.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Gabriela Cunha

CRÉDITOS: Reprodução/
TV GLOBO