'Além da Ilusão': os segredos
da nova novela das 6

A novela 'Além da Ilusão' estreia no dia 7 de janeiro para substituir Nos Tempos do Imperador na faixa das 6. A trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti é a segunda trama inédita a estrear no horário durante a pandemia.

A trama escrita por Alessandra Poggi e com direção artística Luiz Henrique Rios de promete muitas emoções e separamos alguns spoilers importantes para você ficar por dentro do que vai acontecer. Confira: 

Magia: Davi, personagem de Vitti, será um ilusionista que encantará a todos com seu truques. Para realizar as cenas, o ator passou por uma preparação e não usará efeitos especiais em boa parte das cenas da trama.

Lima Duarte de volta: O grande ator interpretará Afonso, que adoecerá nos primeiros capítulos e ficará de cama diante da filha Violeta (Malu Galli) e ainda revelará um segredo do passado para a filha Heloísa (Paloma Duarte).

Família Duarte: Falando em Lima Duarte, o veterano contracenará pela primeira vez com a neta e a bisneta. Paloma Duarte e Clara Duarte dividirão o papel de Heloísa, filha de Afonso e irmã de Violeta.

Romance proibido: Elisa (Larissa Manoela) e Davi terão que enfrentar dificuldades para viver o amor. E nesse tempo, muitos beijos e encontros secretos devem acontecer.

Morte: A jovem Elisa desafiará o pai, o juiz Matias (Antonio Calloni) e acabará sendo morta por ele. A culpa pelo assassinato cairá sobre Davi que será preso injustamente por 10 anos.

Vilão: O jovem ambicioso Joaquim fará de tudo para conseguir o que quer na trama. Interpretado por Danilo Mesquita, esse será o primeiro vilão do ator que sempre viveu mocinhos na TV. 

Amor platônico: A personagem Olívia (Letícia Pedro/Débora Ozório) viverá um amor platônico pelo jovem padre Tenório (Jayme Matarazzo). Além disso, a jovem será uma grande aliada de Davi contra as maldades de Joaquim.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Gabriela Cunha

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM/TV GLOBO