Confusão: polêmica
entre Tatá Werneck e Fiuk

Na sexta temporada de Lady Night, Fiuk foi um dos convidados que mais deu dor de cabeça para equipe do programa. A gravação de sua participação ocorreu no meio deste ano, mas só foi exibido agora, em dezembro.

Essa 'treta' começou após o ex-BBB demonstrar certo desconforto com algumas perguntas sobre a vida pessoal feitas por Tatá Werneck, apresentadora da atração.

Além do incômodo, a situação refletiu em Tatá que também acabou deixando de lado a espontaneidade tão conhecida em todos os episódios de seu programa. Para melhorar os ânimos, foi feito cortes bruscos entre as conversas dos dois.

Apesar de vários cortes para não mostrar momentos de desconforto entre Tatá e Fiuk, não foi difícil notar as caras e bocas dos dois e os fãs da atração não perdoaram.

Os comentários dos internautas levou a apresentadora se pronunciar sobre a situação. Nas redes sociais, ela pediu para que o público não atacasse o cantor por conta de seu comportamento na atração.

Mas se engana quem pensa que a confusão terminou por aí. Fiuk resolveu se pronunciar também e disse que Tatá não respeitou o combinado de evitar determinados questionamentos.

Isso fez a apresentadora voltar as redes sociais para explicar que não havia nenhum acordo como Fiuk disse anteriormente:

‘Não combino roteiros com ninguém no programa. Explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar’, disse a apresentadora do programa. 

A fala de Tatá incomodou os fãs do filho de Fábio Jr que começaram a rebater dizendo que a apresentadora só estava alimentando o ódio das pessoas por ele. Por fim, Fiuk também voltou a falar do assunto:

‘Chato assim, chatinho assim, beleza. Eu não sou perfeito e nem finjo que sou. Agora, pô, mentiroso, mentiroso cara, aí é fod*. Eu tô mudado gente’, disse
ele em seu perfil oficial, que depois se entendeu com a apresentadora.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: GABRIELA CUNHA

 Créditos: Reprodução
Instagram/GLOBOPLAY