A lua de mel dos sonhos de
Cleo e Leandro D'Lucca

Cleo e Leandro D'Lucca firmaram a união em julho deste ano, mas apenas agora embarcaram para curtirem a lua de mel! Confira com a gente os detalhes da viagem impecável do casal.

Juntos desde dezembro de 2020, o casal sempre optou pela discrição nas redes sociais. Mas após trocarem alianças, eles passaram a atender o pedido dos fãs e estão compartilhando cada vez mais da rotina juntos.


Os pombinhos deixaram o país na segunda semana de setembro e foram direto para as Ilhas Maldivas renovarem as energias. Por lá, eles pegaram  alguns
dias de altas temperaturas e roubaram a cena nas
redes sociais.


Mas a atriz também chamou a atenção dos fãs com seus cliques ousadíssimos de biquíni. Dona de curvas invejáveis, ela deixou os seguidores boquiabertos com as publicações abusadas.


Em uma das noites, o casal foi desfrutar da gastronomia local e a filha de Glória Pires e Fábio Jr. impressionou os fãs com seu look escandaloso. Ela dispensou as roupas íntimas e colecionou suspiros. Poderosa, né?

No último dia pelo litoral, os pombinhos aproveitaram juntos um banquete digno de filme. Eles receberam o café da manhã na piscina e deixaram os seguidores com aquela invejinha.


A próxima parada do casal foi na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. Com sorriso de orelha a orelha, o casalzão mostrou que está desfrutando muito bem de todo luxo e sofisticação do destino.

O último post da estrela durante a viagem foi de tirar o fôlego. Ela surgiu fazendo caras e bocas enquanto mostrava as curvas invejáveis com sua lingerie e apimentou de vez a web.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos

CRÉDITOS: Reprodução/
instagram