6 vezes que Brunna Gonçalves ‘reagiu’ no BBB22

A dançarina Brunna Gonçalves está no paredão desta semana e tem quem diga que ela não apareceu no Big Brother Brasil 22. Fora da casa, a web sempre diz que a dançarina é uma planta na casa mais vigiada do país. 

Nas redes sociais da sister, a equipe de administradores já publicou posts que mostram que essa pode ser uma estratégia de Brunna. Com isso, separamos alguns momentos que mostram que, diferente do que dizem, ela ‘reagiu’ no reality. 

VISUAL: Não podemos negar que a sister ‘entregou’ ao usar diversas laces - peruca feita com uma tela que imita o couro cabeludo. Loira, morena, curto e longo, foram as várias versões que observamos na dançarina. 

DANÇA: Essa não é uma novidade, mas a esposa da cantora Ludmila arrasou na pista em todas as festas até o momento. Profissional, ela dançou, cantou e ainda ensinou diversas coreografias para todos os brothers.

SURTO: Nas primeiras semanas da edição, Brunna teve um pequeno surto por conta da limpeza da casa. Ela se irritou com a sujeira e resolveu lavar o banheiro sozinha. ‘Já basta parecer o da rodoviária, tem que ser fedido igual?’, disse ela.

CANTORIA QUE IRRITOU: Após toda a cantoria dos participantes que, além de irritar o público, fez Brunna se surtar. A sister foi a primeira a se revoltar com a situação, deixando o público eufórico. 

‘Não aguento mais o povo cantando, gente, sério! Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia’, falou ela, durante o raio-x. 

ALVO: Após a entrada de Gustavo e Larissa no BBB22, a dançarina se tornou alvo do brother e começou a se movimentar ainda mais no jogo por ‘estar de saco cheio do curitibano’.

‘Quer mexer no jogo? Pode mexer, eu não tenho medo disso não, nem de você’. Eu hein! Quem ele acha que ele é?”, disparou ela, após o queridômetro em que recebeu o emoji de planta. 

BIG FONE: Em mais uma movimentação de Brunna Gonçalves no BBB22, ela foi a mais rápida e conseguiu atender o primeiro Big Fone da edição. Como pedido pela voz, ela colocou Gustavo direto no paredão.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: Gabriela Cunha

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM/ TV GLOBO