5 motivos para acompanhar ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

Quanto Mais Vida, Melhor! estreia no dia 22 de novembro e já é a grande aposta para faixa das 7 na TV Globo. Com uma pegada leve, a novela surpreenderá o público que busca por algo para dar boas risadas.

Escrita e criada por Mauro Wilson e direção artística de Allan Fiterman, a obra é um convite para uma viagem para um universo divertido e lúdico no mundo pós-pandemia.

Ansiosos para as aventuras de Neném, Paula, Guilherme e Flávia, separamos alguns motivos para você se animar e começar a assistir Quanto Mais Vida, Melhor!

Leve e divertida: Com muitas cores e música, o autor já garantiu que a trama será uma comédia romântica e todos os núcleos, até mesmos os ‘vilões’, serão divertidos. 

Após o acidente aéreo que une os protagonistas no início da trama, eles voltarão às suas vidas loucos para tentar fazer diferente e consertar o que parecia estar perdido.

Pós-pandemia: A novela será ambientada no Rio de Janeiro em um momento que todos esperamos: após a pandemia. Os reflexos dessa época será possível ver em alguns momentos, mas a trama não se agarrará nesse tema.

Um exemplo é no negócio de Paula. No futuro pós-Covid, ela está em crise financeira devido às consequências econômicas da pandemia, assim como o pai da Flávia perdeu o emprego pelo mesmo motivo.

Como em toda comédia romântica, Quanto Mais Vida, Melhor! será focada nas relações humanas. Os personagens principais voltam de seu encontro com a Morte com sede de amor.

Esse sentimento levará todos os personagens a se conectarem. Um exemplo é a família de Neném: o ex-jogador de futebol volta querendo se conectar cada vez mais com sua mãe, irmão, filhas e duas ex-mulheres.

Romances:  Por falar em relações humanas, os romances não vão faltar. Todos os núcleos terão grandes histórias de amor. Para adiantar, já entre os protagonistas vai rolar muitos beijos e amassos.

Paula, papel de Giovanna Antonelli, terá uma paixão avassaladora por Neném, personagem de Vladimir Brichta. Enquanto isso, Flávia (Valentina Herszage) se apaixonará por Guilherme (Mateus Solano).

O elenco da melhor idade também se destaca quando o tema é amor. Um ‘triângulo amoroso’ surgirá entre os personagens de Elizabeth Savala, Marcos Caruso e Zezeh Barbosa.

Brigas e intrigas: Falando em amor, o que não vai faltar é confusão. Os personagens se envolverão em diversos conflitos entre eles. Por exemplo, Paula tem uma grande inimiga: Carmem (Julia Lemmertz). As duas serão como cão e gato.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Gabriela Cunha

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
TV GLOBO