5 momentos polêmicos
de Maira Cardi no BBB22

Mesmo do lado de fora do confinamento, Maíra Cardi segue sendo uma das principais personagens deste BBB22. Confira com a gente cinco momentos polêmicos da coach nesta edição!

Treta com Laís: Crítica ferrenha da sister, Maíra Cardi nunca escondeu seu ranço da médica. Tanto é que a própria equipe da jogadora ameaçou processar a influencer pelos recentes comentários.

Para a surpresa dos fãs, Maíra Cardi apenas debochou dos adms da sister e continuou alfinetando a rival de seu esposo no confinamento.

Rivalidade com Jade Picon: Após a fissura da sister com seu marido, Maíra Cardi constantemente debochou da jogadora e apontou suas contradições nas redes sociais.

No paredão entre eles, a coach inclusive zombou com estilo da saída da influencer: 'Chupa esse pirulito!', brincou na web.

Maíra X Leo Picon: Após as alfinetadas por conta da rivalidade no jogo, ela alertou o influencer que a equipe de Jade Picon poderia ser processada por estarem cometendo um suposto crime digital.

Posteriormente, a influencer se reuniu com o Leo Picon em uma live para diminuírem a tensão entre os fãs dos jogadores e selarem de vez as pazes.

Guerra com Luana Piovani: A mais recente polêmica da coach foi justamente com a atriz. Ela ficou irritadíssima com os comentários da famosa após Arthur vencer Jade Picon no paredão.

Na ocasião, ela até citou a traição de Piovani durante seu namoro com Rodrigo Santoro: '[...] quem tem telhado de vidro, não abre a boca pra falar sobre traição', disparou.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: Aleksander Santos

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM