2 anos de Manu: filha de
Tici Pinheiro e César Tralli


Neste último fim de semana os casal de apresentadores César Tralli e Ticiane Pinheiro capricharam nas comemorações de uma data pra lá de especial: os
dois anos da filha, Manuella! Confira toda
infância dessa fofura!

A pequena Manuella nasceu no dia 12 de julho de 2019, em São Paulo. Ela veio ao mundo com 3,5 quilos e medindo 50 centímetros. Na ocasião, a mamãe se derreteu toda:
'Bem-vinda à vida, filha. Você já é muito amada por
todos. Foi tudo tão lindo.'


Quem também celebrou e muito a chegada da princesa foi sua irmã mais velha, Rafaella Justus. Toda sorridente, Rafinha emocionou os fãs durante seu primeiro
encontro com a recém-nascida.


Os meses se passaram e uma coisa foi ficando cada vez
mais nítida para os fãs: a semelhança entre pai e filha. Vários dos internautas também já exaltaram a relação incondicional entre eles. Cara de um e focinho de
outro, né?

O primeiro aniversário da pequena também aconteceu durante a pandemia da Covid-19. Na ocasião, Ticiane e Tralli fizeram uma festa singela, com a presença apenas de familiares.


Já neste último fim de semana, os papais resolveram presentear a herdeira com um festão daqueles. O destaque do piquenique ficou por conta da decoração temática no condomínio do casal.

Nas redes sociais, uma das homenagens mais carinhosas foi de irmã para irmã. Rafa Justus caprichou nas palavras de amor e comoveu os internautas ao revelar sua relação com a pequena. 'Você nasceu e eu renasci', destacou ela. Fofas, né?

Com seu vestido rosa, fãs e amigos parabenizaram a pequena e sua família nas redes sociais pelos lindo momento juntos: 'Deus abençoe vocês!', destacaram.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM