Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Zoe Sato ganha presente fofíssimo de Malvino Salvador e derrete seguidores

Filha de Sabrina Sato ganhou um presentão de ator da TV Globo e fãs elogiaram

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe Sato ganha presente fofíssimo de Malvino Salvador e derrete seguidores - Reprodução / Instagram
Zoe Sato ganha presente fofíssimo de Malvino Salvador e derrete seguidores - Reprodução / Instagram

É muita fofura! Sabrina Sato derreteu seus seguidores ao compartilhar um lindo vídeo da filha, Zoe, usando um presente especial. 

A bebê de apenas cinco meses surgiu em um kimono rosa, presente de Malvino Salvador e da sua esposa, Kyra Gracie. Professora de Jiu-Jitsu, Sabrina brincou com a amiga nos Stories.  "Zoe já quer aprender com a campeã", escreveu ela.

Recentemente, a apresentadora desabafou sobre as dificuldades da maternidade e mostrou toda sua sinceridade. “A serenidade de quem está na ativa desde cedo, porque sabe que vida de mãe não dá mais para ter aqueles ‘cinco minutinhos’ a mais na cama! Mas mesmo quando a gente tem um tempinho de descanso a gente não perde o click!”, disse a apresentadora.

RETORNO ÀS TELINHAS

Malvino Salvador está de volta as telenovelas. Desta vez, o ator interpreta a personagem Agno Fernandes, na nova novela das 21hr A Dona do Pedaço.

A TRAMA

Maria da Paz (Juliana Paes) é uma jovem humilde e de uma família de justiceiros, os Ramirez. Ela se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), que é da família rival, os Matheus. Tanto que ela é jurada de morte no dia de seu casamento com o amado, depois que ele sofre um atentado, e foge para São Paulo.

A jovem começa a vender bolos caseiros para se sustentar e alcança o sucesso, se tornando dona de uma rede de confeitarias e franqueados. No decorrer dos anos, ela se envolve com Régis (Reynaldo Gianecchini), mas não supera seu primeiro amor, Amadeu, que foi dado como morto. No entanto, ela descobre que ele está vive e vê sua vida ser agitada.

Veja!