Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Moda

Zilu Camargo vai dar itens de seu guarda-roupa para os fãs

Socialite decide presentear seus admiradores com 20 peças de seu acervo pessoal

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 21h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo - Reprodução / Instagram

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, resolveu fazer a alegria de seus fãs após receber inúmeros pedidos. Ela decidiu que vai dar algumas peças de roupa para seus admiradores por meio de um sorteio no Instagram. A loira selecionou 20 itens icônicos de seu acervo pessoal e vai distribuir 3 peças por semana. O primeiro look que vai ter um novo destino é um vestido rosa com decote em V.

“Em agradecimento à todos os meus seguidores que me enchem de carinho, e atendendo aos inúmeros pedidos que recebo, vou dar início a uma maratona de sorteio dos meus looks!!! Vou começar com esse look rosa, em homenagem ao Outubro Rosa, e todas as segundas, quartas e sextas, às 21h divulgarei o seguidor sorteado no meu Story, e na sequência, um novo post com o próximo look a ser sorteado! Serão mais de 20 looks escolhidos do meu acervo especialmente para vocês!!!", disse ela, que vai dar as instruções no Instagram. 

O CASAMENTO DA FILHA

Zilu Camargo fez questão de registrar publicamente a sua alegria de ter casado a filha Camilla Camargo na noite da última quinta-feira (27) com o diretor de TV Leonardo Lessa. Em suas redes sociais, a mamãe coruja falou sobre a emoção de ver a herdeira subindo ao altar. Além disso, ela elogiou a ótima personalidade da filha.

“Como filha, você sempre foi meu anjo protetor e meu porto seguro... Assim como seus irmãos! Vivi por você e continuo vivendo por vocês... Mas quando chega a hora de ver nossos filhos formando suas famílias, o amor transborda em nossas almas, e o olhar confessa o que a boca não consegue expressar!”, disse ela.