Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Zilu Camargo celebra os 5 meses de namoro com Marco Augusto

Socialite mostra foto romântica nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2018, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo - Reprodução / Instagram

Zilu Camargo, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, demonstrou todo o seu amor ao celebrar os 5 meses de namoro com Marco Augusto Ruggiero. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto com o amado e se declarou na legenda.

“Quero estar sempre no conforto do seu amor, desfrutando sempre dos seus abraços acalorados! Feliz 5 meses para nós. Te amo cada vez mais, e quero mais! Amo amar você. Marco e Zilu. Minha vida. Meu amor. Meu amante”, escreveu.

Apaixonada, Zilu faz demonstrações públicas de afeto com frequência na internet. No dia dos namorados, ela enfatizou as qualidades de seu namorado. “"Sempre atencioso, prestativo, com alegria nos olhos e aquele jeitinho engraçado que me cativa tanto! Você não chegou para me completar... você chegou para complementar o amor em que eu sempre acreditei! Aquele amor que une, perdoa, que compreende as falhas naturais de qualquer relacionamento. Que aquece a nossa relação tão recente, porém intensa e cheia de fidelidade e respeito."

Vale lembrar que ela e Marco iniciaram o namoro poucos meses após ela anunciar o fim do noivado com o empresário Marco Antonio Telles. "Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: 'Tenta me conquistar de novo", disse ela em dezembro sobre o término no Programa do Gugu