Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Zezé di Camargo comenta boatos de que seus atributos são ''avantajados''

Sertanejo deu resposta divertida ao ser questionado por youtuber

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo se diverte e revela intimidade em entrevista - Reprodução
Zezé di Camargo se diverte e revela intimidade em entrevista - Reprodução

Entrevistado do canal do youtuber Matheus Mazzafera, o sertanejo Zezé di Camargo brincou ao falar de seus atributos físicos.  Ele riu ao ser questionado se é verdade que é "avantajado".

"Boatos são boatos, né? Alguma coisa tinha que crescer. Eu sou baixinho assim...", brincou ele.

Zezé também contou que conquistou todo o dinheiro que precisa para viver até o fim da vida. "Eu tenho [dinheiro suficiente]. Financeiramente eu tenho sim. O pessoal diz que dinheiro não traz felicidade, não traz mesmo, mas busca. Traz muitas facilidades", reconheceu ele.

O sertanejo também disse que não veria problemas em usar truques para parecer mais alto. "Daqui cinco anos eu me vejo mais malhado... e mais alto. Engraçado, como mulher pode usar salto e homem não? A gente devia usar, inventar uma moda, ia ser bom. Eu baixinho... ninguém merece", disse.

Ele também contou porque apesar de estar noivo de Graciele Lacerda, decidiu não usar aliança. "Dei um anel de compromisso para ela em uma data especial, mas não coloquei. Tenho fobia com anel. Nunca usei aliança. Pessoal pensava que eu não usava para esconder, mas já aconteceu de eu tirar enquanto estava dormindo", explicou.