Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sem dançar

Yudi Tamashiro surge de muletas e reclama de dores: "Uma semana que não consigo andar"

Ex Bom Dia & Cia descobriu doença e está usando muletas para se movimentar

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro surgiu de muletas em vídeo e compartilhou o drama que está passando.

O apresentador e dançarino publicou um vídeo em que utiliza muletas para andar. Ele as deixa de lado em certo ponto e passa a caminhar lentamente e demonstrando muita dor ao longo de um corredor. "Faz uma semana que eu não consigo andar", ele diz enquanto caminha. "Isso aqui é fé, força de vontade", completa.

Na legenda, ele escreveu: "Tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido. DEUS É FIEL"

Numa imagem publicada na segunda-feira (15), Yudi desabafou a respeito do problema de saúde que o está mantendo na cama. "Venho por meio deste post dizer q já faz mais de uma semana q não faço aquilo q mais amo na vida q é DANÇAR, estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia, estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios", contou.

Famosos desejaram melhoras a Yudi. Serginho Mallandro escreveu: "Com certeza você vai voltar a dançar. E brilhar sempre, você é casca grossa. E vai vencer mais essa. Tamo junto. Forte abraço". Gominho desejou: "Fique bem, Yudinho!".

O nervo ciático é o maior do corpo humano e é famoso por causar dores fortes quando fica inflamado, comprimido ou irritado.