Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cabelo

Yanna Lavigne muda o visual e volta a ficar morena

Mãe de Madalena, atriz dá adeus ao cabelo ruivo

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2018, às 15h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne - Divulgação
Yanna Lavigne - Divulgação

A atriz Yanna Lavigne deu adeus ao cabelo ruivo que fez parte de seu visual desde março deste ano. Agora, a artista decidiu tingir os fios de castanho e adorou o resultado da transformação.

“Eu me divirto com essas mudanças de visual e essa representa uma nova fase, tanto na minha vida pessoal como profissional. Gosto de acompanhar tendências e estou muito contente com a minha nova cor chocolate! Não hesitei em mudar, já conheço a Garnier e sei que posso confiar!”, disse ela.

Vale lembrar que Yanna também está radiante na vida pessoal. Mãe de Madalena, de 1 ano, ela oficializou o seu casamento com Bruno Gissoni, pai da herdeira, há algumas semanas.

Bruno e Yanna surpreenderam os internautas no último final de semana ao assumirem o relacionamento e, inclusive, subirem ao altar! Os dois anunciaram a separação durante a gestação da primeira filha, Madalena, de 1 ano, e mantinham uma relação amigável ao longo dos meses.

Já no domingo (27), eles se casaram em uma cerimônia intimista durante a festa de batizado e de aniversário da herdeira.