Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão!

Xuxa se irrita com comentário de seguidora do Padre Fábio de Melo e responde: ''Ignorância''

Apresentadora não economizou nas palavras neste domingo (9)

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2018, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa se irrita com comentário de seguidora do Padre Fábio de Melo e responde - Reprodução Instagram
Xuxa se irrita com comentário de seguidora do Padre Fábio de Melo e responde - Reprodução Instagram

Climão! A Rainha dos BaixinhosXuxa não se conteve neste domingo (9) e discutiu com uma seguidora do Padre Fábio de Melo sobre veganismo.

Fábio compartilhou um vídeo em que mostra uma galinha protegendo suas crias da chuva, reforçando aos seus seguidores a importância do veganismo.

Xuxa se posicionou a favor de Fábio. "Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar-se dessa cena… como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento? Isso não pode ser chamado de [instinto]… Ela quer proteger sua cria como qualquer mãe (GO VEGAN)", escreveu.

Uma seguidora de então rebateu o comentário de Xuxa“Oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas, hoje tem franguinho de molho ou assado, amanhã é arroz e feijão, se comove ao ver crianças que choram de fome e pare de demagogia, faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora, faça-me o favor, né?”, disse a fã.

Irritada, a loiranão deixou o comentário sem resposta. "Arroz e feijão é vegano, sua carnívora... Se informa... legumes são mais baratos do que carne. Meu pai... me dá sabedoria e calma pra aguentar tanta ignorância junta... mas vamos lá, não quero ser estúpida, burra como você... então vamos ler, tá?", disse ela.

Veja!