Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa posa na cama com Junno Andrade e relembra primeiro encontro aos 25 anos: ''Hoje eu e você temos histórias para contar''

Apresentadora falou da relação com o amado que ela conhece há mais de 30 anos

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2018, às 10h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução
Xuxa Meneghel - Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais uma declaração de amor para o namorado, Junno Andrade.

É que nesta terça-feira (11) ele completa 55 anos de idade. No depoimento, a apresentadora fala da relação de mais de trinta anos com o bonitão. Eles se conheceram muito jovens durante o programa apresentado pela loira, mas só engataram romance muito tempo depois.

"Quando te vi pela primeira vez eu tinha 25 anos... você: cabeludo, magro, tímido... lindo. O tempo passou, te reencontrei com 50 anos. Você: grisalho, magro, tímido... lindo. Hoje com 55 anos eu e você já temos muitas histórias pra contar pros nossos filhos, netos e bisnetos", disse ela.

Ela ainda falou da vida ao lado do amado. "Hoje com 55 anos eu e você somos uma linda história de amor com direito aquela linda frase... “e viveram felizes para sempre “. E eu quero descobrir dia após dia que depois do viveram felizes para sempre é que a vida tem mais sabor mais sentindo.... mais amor. Te amo, simplesmente isso", disse ela.

Veja!