Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa Meneghel revela que viu o fã cair no aeroporto antes de morrer

Apresentadora conta como foi o drama da morte do fã ao chegar na Argentina

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2018, às 12h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista na Argentina sobre a morte de seu fã, Herna Mondragon, que foi ao aeroporto para vê-la e teve um ataque cardíaco, que o levou a óbito. Durante a conversa com os jornalistas, divulgada pelo jornal Clarín, ela declarou que até chegou a ver o rapaz cair no chão e não conseguiu se aproximar dele por causa da multidão. A artista ainda revelou que só ficou sabendo da morte ao chegar no hotel.

"Foi muito difícil, porque ele era uma pessoa muito conhecida por mim, por todos os seguidores, os fãs. Era uma pessoa que sempre me acompanhou. Na última vez que eu estive em um programa aqui na Argentina, me lembro muito da carinha dele de sofrimento ao terminar o programa e, te juro por Deus, que fiquei pensando nisso por dias e, claro que me vinha na cabeça as pessoas falando, mas a carinha dele de sofrimento. Ou seja, a única coisa que ele queria realmente era me seguir, estar perto", disse ela. 

Xuxa ainda relembrou o momento em que o viu cair. "Então quando eu vi que ele estava passando mal, que caiu em cima das outras pessoas, nós todos tentamos manter as pessoas paradas, mas ele caiu, e eu não pude ir até ele, senão as pessoas podiam pisar nele, passar por cima dele, e isso me deixou pior, porque nunca me passou pela cabeça que iria acontecer o pior, pensei que ia ficar bem. Porque era uma carinha que eu via o tempo todo. Quando cheguei no carro, já vi uma ambulância e eles pegando a maca, e eu perguntava para as pessoas como ele estava, e elas diziam: ‘ele está bem’. E no caminho todo, as pessoas diziam que ele estava bem. Só quando cheguei no hotel eu soube que não estava, eu não acreditava, é uma coisa que não dá para acreditar", disse ela.

A apresentadora até revelou que buscou saber se poderia ter ajudado em algo. "Uma pessoa tão presente, tão jovem, tão cheia de vida, que apenas queria estar perto de mim e não está mais. Me senti muito mal por não poder fazer nada, por não ter feito nada, não sei nem se podia fazer algo, eu queria ter feito algo. Peço desculpas para a família. Hoje eu soube que a mãe e o pai morreram também de uma parada cardíaca com 48 e 46 anos, pode ser algo de família, mas não importa"