Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa faz declaração emocionada no Dia das Mães: "Ela não morreu no meu coração"

Dona Alda, mãe da apresentadora, faleceu na última terça-feira, 8

Redação Contigo Publicado em 13/05/2018, às 11h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Alda Meneghel - Arquivo CARAS
Xuxa e Alda Meneghel - Arquivo CARAS

Ainda lidando com o falecimento de sua mãe, dona Alda, Xuxa Meneghel fez uma declaração comovente neste domingo, 13, Dia das Mães.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora postou uma foto com a matriarca e emocionou os fãs ao abrir seu coração. "Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue, no meu DNA , sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pôde, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim (de nós, filhos, netos), sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no Dia das Mães... mas é difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais, falar mais... o meu desejo era tê-la eternamente ao meu lado... parece egoísmo, mas juro que é puro amor", desabafou ela.

Dona Alda morreu aos 81 anos na manhã da última terça-feira, 8, em sua casa no Rio de Janeiro. O velório e o enterro do corpo aconteceram na quarta-feira, em um cemitério no Rio de Janeiro, e tiveram a presença de alguns amigos da apresentadora, como o Padre Fábio de Melo, o humorista Sérgio Malandro e o ator Luciano Szafir, pai de Sasha.

Veja a publicação: