Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

William Bonner curte passeio com a namorada no Rio de Janeiro

Casal vai subir ao altar em setembro deste ano

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 15h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Natasha Dantas - Thiago Martins / AgNews
William Bonner e Natasha Dantas - Thiago Martins / AgNews

O apresentador William Bonner aproveitou o dia de folga no último domingo (19) para curtir um momento a dois com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Os dois fotografados de mãos dadas nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro. Em clima de romance, o jornalista deu colheradas de sorvete na boca da amada.

Bonner e Natasha estão com casamento marcado para o mês de setembro em São Paulo. De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, a capital paulista foi escolhida por causa da família dele, que mora na região.

O romance do casal foi assumido publicamente em 2017, pouco depois que ex-mulher dele, a apresentadora Fátima Bernardes, também começou a namorar com Túlio Gadelha.

A primeira foto de William com a amada foi postada no Instagram dele com a legenda: "Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou ‘fica comigo?’, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado.", escreveu ele.