Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Hollywood

Whindersson Nunes sonha alto: "Serei um astro do cinema mundial"

Youtuber diz que irá trabalhar duro para isso acontecer

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2018, às 18h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes está em Hollywood - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes está em Hollywood - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes atualmente é um dos humoristas mais conhecidos no Brasil, mas quem acompanha sua história sabe que nem sempre foi assim. Vindo do interior do Piauí, o youtuber se esforçou muito até conseguir o carinho do público. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, o piauiense deseja alcançar voos mais altos.

Em Los Angeles para compromissos profissionais, o humorista visitou Hollywood e parece muito animado com a experiência. Após dizer que subiu no palco onde os maiores comediantes já subiram, Whindersson usou seu Twitter para revelar o sonho de ser um astro do cinema mundial.

Favorite este tweet e guarde isso: eu vou ser um astro do cinema mundial, e vou trabalhar duro para isso acontecer, demore o tempo que for, eu posso, eu consigo, nós conseguimos”, disse o humorista.

O marido de Luísa Sonza ainda disse estar ciente de não ser o melhor, mas que irá melhorar todos os dias para alcançar seus objetivos. Ele declarou amor aos fãs, agradeceu pelo apoio que recebe e disse que, antes disso, precisa aprender inglês: "Mas pra isso preciso aprender inglês, ninguém liga a mínima para quem não fala inglês", brincou.