Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Whindersson Nunes: 'Se fiquei desconfortável e não estou a fim de falar, não gosto que insista'

O astro do Youtube desabafa sobre especulações relacionadas aos gastos com seu casamento com Luísa Sonza

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2018, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Rodrigo Sanches/Brazil News
O casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Rodrigo Sanches/Brazil News

Whindersson Nunes estreou em abril o espetáculo Eita, Casei!. A nova empreitada teatral do maior youtuber brasileiro fará tour nacional e internacional. A África e o Japão estão entre os locais do mundo que receberão o astro da internet. O show, porém, não fala especificamente da cerimônia de casamento de Whindersson e Luísa Sonza, que aconteceu no final de fevereiro, em Alagoas. “Não é sobre o casamento, mas sobre vida a dois. Quero mostrar para as pessoas que chega esse momento da sua vida, que você vira adulto e  fala ‘eita, casei!’”, esclarece ele em entrevista ao Tô Contigo!, canal da Contigo! no Youtube.

Explicar que a peça não fala especificamente sobre sua festa de casamento é necessário. Afinal, os dias em que sucederam o matrimônio foram tomados por especulações, inclusive sobre os valores, relacionadas aos bastidores da cerimônia. “Perguntar não é defeito. O repórter pode perguntar quanto custou meu casamento. Se fiquei desconfortável e não estou a fim de falar, não gosto que insista. E já aconteceu... Você fica sem graça de não poder falar”, diz Whindersson.  

Na entrevista, ele ainda falou sobre como sua relação com o dinheiro mudou com o passar do tempo: “Na verdade, eu não tinha nada. Então, assim que comecei a fazer show e pegava R$ 1000,  torrava tudo. Nunca tive, então, comprava, gastava com besteira, comprava tênis caro... Aí, ficava sem nada. Então, quando precisava, não tinha. Eu era muito afoito com grana. A vida mostrou que dinheiro não é algo que você tem e não precisa de mais nada nem ninguém. Nada a ver. Um dia você tem e no outro, não tem. Você precisa de todo mundo e você precisa que as pessoas precisem de você”. Assista a entrevista completa no vídeo abaixo.