Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas

Whindersson Nunes se assusta com repercussão do término de Bruna e Neymar: ''O povo é muito ruim''

Humorista criticou a falta de solidariedade dos fãs do agora ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 12h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes fala sobre término de Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução Instagram
Whindersson Nunes fala sobre término de Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução Instagram

Whindersson Nunes lamentou o posicionamento de alguns seguidores do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. após a morena confirmar o término do relacionamento.

Nas redes sociais, o humorista foi direto com as palavras: "Neymar e Bruna terminaram, eu leio os comentários e fico impressionado com o tanto de gente que tava TORCENDO pra acabar, o povo é muito ruim. Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros", escreveu.

SEPARAÇÃO

Bruna contou na noite desta quinta-feira (18) que chegou ao fim seu namoro com o jogador de futebol. A notícia veio durante um evento de moda em São Paulo. A artista inclusive adiantou que a decisão sobre o término veio do atleta.

“Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou.

RUMORES

Os boatos sobre a separação tiveram início quando Bruna foi flagrada em um clique sem a aliança que o jogador entregou para ela. Na sequência, o craque não comentou em nenhuma das postagens da morena enquanto ela curtia Fernando de Noronha.

Veja!